ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Multinacional chinesa abre vagas para profissionais de Campo Grande

Priscilla Peres | 12/06/2015 17:26

Os chineses responsáveis pela instalação da BBCA Group em Maracaju - distante 160 km de Campo Grande, iniciaram a contração de funcionários para trabalhar no escritório da empresa na Capital. Os profissionais vão atuar com mercado externo e nas primeiras ações do grupo no Estado.

A empresa vai investir R$ 1,2 bilhão na construção de uma unidade industrial química a partir do processamento de milho e termelétrica que vai gerar 60 mil kw/h por meio de cogeração. A previsão é de as obras comecem no segundo semestre deste ano e terminem até o fim de 2016.

As vagas são para gerente junior de marketing, que exigem inglês fluente e nível superior e contador tributarista, com exigência de experiência em mercado e graduação em ciências contábeis, direito, economia ou administração. Os cargos são para 8 horas de trabalho diário e há necessidade de ter disponibilidade para viagens.

Na vaga de gerente junior de marketing, o profissional terá de ter perfil de líder, acompanhar negócios de exportações, gerenciar e atrair clientes, participar de conferências e feiras do setor e ajudar a identificar potenciais oportunidades de vendas.

Já para contador tributarista, o profissionais vai executar atividades ligadas a relatórios financieros mensais, apoiar auditorias fiscais locais e federais e reunir-se com membros da administração na função de perito em questões financeiras. Para essa vaga é necessário ter pelo menos um ano de experiência.

A empresa não revela o valor do salário e os interessados na vagas, devem enviar currículo para o e-mail bbcabrazil.jobs@hotmail.com. A troca de mensagens deve ser feita em inglês.

Nos siga no Google Notícias