ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Nesta quarta, Funsat oferece vagas para setor de vestuário e alimentação

Liana Feitosa | 29/07/2015 08:36

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com oportunidades de emprego em vários setores nesta quarta-feira (29). Entre as vagas estão repositor de supermercados, operador de caixa, cozinheiro e confeiteiro.

Também há vagas em empresas do setor de vestuário. As oportunidades são para auxiliar de costureira, auxiliar de corte e confecção de roupas, cortador de roupas, costureira de máquinas industriais e estoquista.

Para todas as vagas, existem exigências específicas, como grau de escolaridade, que vai de fundamental incompleto a ensino médio completo. As oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no bairro Jardim TV Morena. O telefone para contato é (67) 3314-5096 e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Detalhes sobre as vagas podem ser conferidos no site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funsat/noticiaCompletaPortal?id_not=29229.

Além de divulgar oportunidades de emprego, a agência realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PDC (Pessoa com Deficiência).

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego, no site: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Para isso, é importante ter em mãos documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Segundo a Funsat, é indispensável que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Nos siga no Google Notícias