ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

No fim do prazo, site para concurso da Polícia Civil fica instável

Paulo Nonato de Souza | 10/07/2017 17:18
Com 210 vagas, concurso da Polícia Civil congestionou o sistema, explicou a Fapems (Foto: Arquivo)
Com 210 vagas, concurso da Polícia Civil congestionou o sistema, explicou a Fapems (Foto: Arquivo)

O ultimo dia do prazo para confirmação de inscrição no concurso da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira, 10, foi marcado por dificuldades de acesso ao site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura), responsável pela gestão do evento public, ou seja, pelas inscrições e pela prova.

Ao longo do dia o Campo Grande News recebeu várias reclamações de leitores relatando que não conseguiram acessar ao site da Fapems (www.fapems.org.br/site/) para baixar o boleto de inscrição. Uma das mensagens diz: “Sobre o concurso para delegado e escrivão o site está fora do ar o dia inteiro e hj é o último dia pra pagar, mesmo quem já fez à inscrição não consegue imprimir o boleto”.

Ouvida pelo Campo Grande News, a direção da Fapems explicou que em nenhum momento o site da instituição saiu do ar. “A questão é o número elevado de acessos que faz congestionar o sistema. Isso acontece mesmo”, explicou Alex Almeida, gerente da Fundação.

Pela programação prevista, o prazo de inscrição terminou às 17 horas, e não por acaso a corrida pelas vagas oferecidas para investigador de polícia, escrivão e delegado. Os salários variam entre R$ 3.888,26 e R$ 14.978,26. São 30 vagas para delegado, 80 para investigador e 100 para escrivão.

Nos siga no Google Notícias