ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Número de acesso “trava” site para programa Jovem Aprendiz dos Correios

Vinícius Squinelo | 02/01/2014 18:45

O grande número de acesso causou problemas para realizar as inscrições do programa Jovem Aprendiz dos Correios, que começaram hoje (2). Diversos leitores do Campo Grande News relataram que não conseguem efetuar o cadastro.

O programa oferece 2.529 vagas e formação de cadastro reserva. O candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

A assessoria de comunicação do Correios em Mato Grosso do Sul reconheceu o problema. “Em função do grande número de acessos em todo país o sistema poderá apresentar intermitência, sendo ocorrências pontuais. O candidato deverá aguardar e fazer nova tentativa de inscrição, que estarão abertas até o dia 19/01/2014”, afirmou, em nota.

O edital completo do processo seletivo está disponível no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios.

O projeto é uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e capacitará os jovens no curso de auxiliar administrativo, oferecendo bolsa no valor de R$ 318,26 mensais, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.

A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e o curso possui duração de 12 meses consecutivos. Ao final desse período, os aprendizes que tiverem obtido bom aproveitamento receberão certificado de qualificação profissional.

Nos siga no Google Notícias