ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

O Grupo Mandetta de ensino, inicia 2018 em vários níveis da educação

Consolidado no mercado há 12 anos, o grupo mandetta de ensino começa 2018 atuando em vários níveis da educação

Post Patrocinado | 18/12/2017 06:40
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

A Mandetta Concursos, empresa familiar fundada há 12 anos pela professora Milda Mandetta, foi a primeira escola preparatória para concursos públicos de Mato Grosso do Sul a levar a qualidade de seus cursos presenciais para a internet com o lançamento do Mandetta Online, em seguida vieram os cursinhos para o ENEM e Pré-vestibulares, agora traz novidades ainda maiores se tornando um polo de graduação e pós-graduação em parceria com a UniDOM Interativo (classificada pelo MEC com a nota 5 em EAD, a classificação mais alta), em um crescente, abrange outro segmento da educação, em 2017 abrindo a Criarte, escola de educação infantil para crianças de 0 a 5 anos de idade, que já está em funcionamento com a colônia de férias e com matrículas abertas para o ano letivo de 2018.

A trajetória da Mandetta é longa, mas com certeza é extremamente frutífera! Também, em 2017, a professora Milda foi homenageada pela Câmara Municipal de Campo Grande, sendo agraciada com uma medalha pelos relevantes serviços prestados à população sul-mato-grossense na área da educação.

Mesmo sendo uma empresa privada, A Mandetta Concursos sempre oferece facilidades para seus clientes como, por exemplo, bolsas de 30% para alunos de escolas públicas no cursinho pré-vestibular e Enem, bem como descontos para servidores públicos e seus familiares.

Uma das diretrizes da empresa é sempre trabalhar com extremo respeito e dedicação para oferecer preparação consistente e apoiar os alunos da melhor forma possível! Outros projetos para 2018 consistem em duplicar a sala de estudos e a finalização do laboratório de informática, ambos disponíveis para o uso dos alunos sem cobrança de nenhuma taxa adicional! A Diretora sempre frisa o quanto os clientes, alunos, professores e colaboradores são importantes para ela e, exatamente por isso, Ela os chama de “minha segunda família”.

O Grupo Mandetta de Ensino acredita que todos esses fatores somados são a receita do sucesso da Instituição e do número cada vez maior de alunos aprovados, tanto em concursos públicos quanto em vestibulares e Enem! As listas de todas as universidades ainda não foram divulgadas, mas alguns alunos já conseguiram bolsas de 100% devido ao resultado excepcional que alcançaram nos vestibulares das universidades particulares. Outro indicador do sucesso da Mandetta é o número de aprovados no concurso da Polícia Civil – MS, foram mais de 200 alunos que conseguiram aprovação!

Conheça o Curso Mandetta, faça 01 (uma) semana de aula grátis do dia 08/01 a 12/01/18 nos cursos intensivos, participe do simulado para concorrer a bolsa e/ou descontos especiais no dia 13/01/18. Para o Enem e Pré-vestibular, a prova de bolsa será no dia 20/01/18. Fale com a Equipe que vai atendê-lo(a) com todo carinho e respeito que você merece e reserve sua vaga.

Conheça essas instituições que vão ajudar a mudar sua vida! Procure no Facebook e no Instagram e acompanhe as novidades, @mandettaconcursos e @escolacriartecg, entre em contato também pelos telefones, Mandetta Concursos: (67) 3382-6680 ou (67) 9 9129-3901, WhatsApp. Criarte: (67) 2525-4780 ou WhatsApp (67) 9 9940-7303

O Grupo Mandetta de Ensino deseja a todos os seus clientes, alunos, professores e colaboradores um excelente 2018!

Nos siga no Google Notícias