A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/04/2016 21:55

Oito cidades do MS recebem provas de concurso para Agente Penitenciário

Nyelder Rodrigues

Acontece no próximo domingo (3) as provas do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) em Mato Grosso do Sul. A avaliação escrita objetiva terá duração máxima de quatro horas, e começa às 8h. Ao todo, são 438 vagas oferecidas para Agente Penitenciário.

As provas serão aplicadas oito cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Corumbá, Naviraí, Ponta Porã, Coxim, Paranaíba e Jardim. As vagas oferecidas são divididas em três áreas, sendo 307 para Segurança e Custódia, 87 para Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia.

As remunerações chegam a R$ 2.940. Na Capital, o local da avaliação será a Unigran, que fica na rua Abrão Júlio Rahe, 325. Está previsto a participação de aproximadamente 2 mil candidatos.

Em Corumbá, a prova será na Escola Estadual Maria Leite, na rua Porto Carreiro, 94 Centro. Em Dourados, a avaliação será na Unigran, na rua Balbina de Matos, 2121. Em Naviraí, a aprova acontece na Escola Estadual Presidente Médici, na rua Joaquim das Neves Norte, 109.

Os candidatos de Paranaíba farão a prova na Escola Estadual José Garcia Leal, que fica na Praça da República, 255. Em Ponta Porã, a prova será na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na rua General Osório, 321, Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions