ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Operadora ALL oferece postos de trabalho em Campo Grande

Liana Feitosa | 30/07/2014 09:21

A ALL (América Latina Logística), responsável pela operação da ferrovia, está com vagas abertas para Mato Grosso do Sul. São cinco vagas, em Campo Grande, para auxiliar de maquinista e uma pessoa com deficiência, na função de técnico-administrativo. Os interessados devem ter ensino médio completo.

Vales refeição, alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR (plano de participação nos resultados), além de salário compatível com o mercado, estão entre os benefícios que a empresa oferece.

A empresa - Em Mato Grosso do Sul, a ALL opera 1.296 km da malha ferroviária e transporta produtos como combustíveis, minério, celulose, produtos siderúrgicos, grãos, entre outros. A linha férrea passa pelas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com ou entrar em contato pelo telefone: (67) 2107-2130.

Nos siga no Google Notícias