A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

15/05/2014 17:12

Operadora de telefonia contrata estagiários de nível técnico em MS

Marta Ferreira

A operadora de telefonia Oi está selecionando 260 estudantes de todas regiões do país para o programa Geração Estágio. Entre as vagas, 99 são para alunos do curso superior e 161 são para alunos de cursos técnicos.
As oportunidades estão distribuídas pelas nove regionais da companhia. Para Campo Grandeas vagas disponíveis são de estágio técnico. O número de vagas para a Capital de Mato Grosso do Sul não foi informado.

O candidatos passarão por processo de seleção ao longo deste mês, que inclui provas on-line, entrevistas com a área de recursos humanos e gestores. A duração do estágio de nível técnico é de seis meses a um ano, segundo a empresa. É necessária a previsão de formatura em dezembro de 2014 ou junho de 2015. Estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao estagio. A carga horária diária é de até 6h.

Para se inscrever nas vagas do Mato Grosso do Sul o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br/oi e buscar pela vaga V920870. O estudante deve estar cursando o Ensino Médio Técnico em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrotécnica.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi informada, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e um plano de desenvolvimento, elaborado, conforme a empresa, especialmente para o grupo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions