ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Operadora de telefonia contrata estagiários de nível técnico em MS

Marta Ferreira | 15/05/2014 17:12

A operadora de telefonia Oi está selecionando 260 estudantes de todas regiões do país para o programa Geração Estágio. Entre as vagas, 99 são para alunos do curso superior e 161 são para alunos de cursos técnicos.
As oportunidades estão distribuídas pelas nove regionais da companhia. Para Campo Grandeas vagas disponíveis são de estágio técnico. O número de vagas para a Capital de Mato Grosso do Sul não foi informado.

O candidatos passarão por processo de seleção ao longo deste mês, que inclui provas on-line, entrevistas com a área de recursos humanos e gestores. A duração do estágio de nível técnico é de seis meses a um ano, segundo a empresa. É necessária a previsão de formatura em dezembro de 2014 ou junho de 2015. Estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao estagio. A carga horária diária é de até 6h.

Para se inscrever nas vagas do Mato Grosso do Sul o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br/oi e buscar pela vaga V920870. O estudante deve estar cursando o Ensino Médio Técnico em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrotécnica.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi informada, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e um plano de desenvolvimento, elaborado, conforme a empresa, especialmente para o grupo.

Nos siga no Google Notícias