A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/02/2016 12:13

Operadora oferece 80 vagas para aprendiz em telemarketing com cursos

Caroline Maldonado

Estão abertas 80 vagas para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo. A oportunidade é para jovens de 18 a 22 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Em parte do tempo, o aprendiz trabalha na empresa e na outra faz cursos.

Os interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Mais informações sobre o programa de aprendizagem comercial estão disponíveis no site www.ms.senac.br/aprendizagemprofissional.

Mais vagas – A Funsat oferece mais de 200 oportunidades de emprego. Há 35 vagas temporárias para monitor de recreação, com ensino médio, sem experiência, para serviços de animador no período da páscoa. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriado.

Há vagas para auxiliar de depósito, com ensino fundamental incompleto, sem experiência para separar, organizar, fazer controle de produtos no estoque e carga e descarga de mercadorias. É preciso ter domínio de informática básica e morar na região dos Bairros Itamaracá ou Rita Vieira. Vagas para costureira em geral exigem ensino fundamental incompleto, com experiência em qualquer tipo de máquina para confecção de camisetas e bermudas.

Na Funsat, também é possível pedir a emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Tribunal de Contas abre em março seleção para 44 vagas de estágio
O TCE/MS (Tribunal de Contas) recebe a partir do dia 6 de março as inscrições para seleção de estagiários. O prazo termina em 20 de março. São oferec...
Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...
Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions