A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

12/02/2016 12:13

Operadora oferece 80 vagas para aprendiz em telemarketing com cursos

Caroline Maldonado

Estão abertas 80 vagas para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo. A oportunidade é para jovens de 18 a 22 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Em parte do tempo, o aprendiz trabalha na empresa e na outra faz cursos.

Os interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Mais informações sobre o programa de aprendizagem comercial estão disponíveis no site www.ms.senac.br/aprendizagemprofissional.

Mais vagas – A Funsat oferece mais de 200 oportunidades de emprego. Há 35 vagas temporárias para monitor de recreação, com ensino médio, sem experiência, para serviços de animador no período da páscoa. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriado.

Há vagas para auxiliar de depósito, com ensino fundamental incompleto, sem experiência para separar, organizar, fazer controle de produtos no estoque e carga e descarga de mercadorias. É preciso ter domínio de informática básica e morar na região dos Bairros Itamaracá ou Rita Vieira. Vagas para costureira em geral exigem ensino fundamental incompleto, com experiência em qualquer tipo de máquina para confecção de camisetas e bermudas.

Na Funsat, também é possível pedir a emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions