ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Oportunidade de emprego para área de turismo; 7 vagas

Paula Vitorino | 30/09/2011 13:07

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho na área de turismo, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza sete vagas para autuar em Campo Grande. As oportunidades são para nível médio e superior.

São quatro vagas para agente de viagem. O candidato precisa de ensino médio completo, , inglês básico e experiência na função.

As outras três vagas são para as funções de gerente de turismo, operador financeiro e oerador de câmbio. Para gerente é exigido ensino médio completo, inglês avançado e experiência na função.

O operador financeiro precisa ter ensino superior completo (Administração, Ciências Contábeis, Economia), experiência em compra e venda de moedas estrangeiras e inglês básico.

já o operador de câmbio deve comprovar o ensino médio completo, inglês básico e experiência na função ou experiência como operador de caixa.

Os interessados devem efetuar cadastro na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na Rua 14 de julho, 992, e o atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias