ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Outback contrata 130 funcionários e dá preferência a universitários

Marta Ferreira | 22/07/2014 08:45
Restaurante Outback está em fase final de obras, no Shopping Campo Grande.
Restaurante Outback está em fase final de obras, no Shopping Campo Grande.

Com previsão de abertura da primeira loja da cidade, no Shopping Campo Grande no dia 26 de agosto, o Outback Steakhouse abriu processo seletivo para preenchimento de 130 vagas. Há vagas para atendentes de restaurante e de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Segundo a assessoria de imprensa da rede de restaurantes divulgou que a preferência para as vagas é de candidatos que sejam universitários ou tenham ensino médio/técnico completo, ou cursando. É preciso ter mais de 18 anos. A remuneração não foi informada. Conforme a divulgação, ela é “variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas”. Falar um segundo idioma é considerado um diferencial pela empresa para os candidatos.

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico, os dois últimos após o período de experiência. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, incluindo os fins de semana.

O processo seletivo, conforme o Outback informou, inclui entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Expectativa – Bastante esperada pelos consumidores locais, a loja da rede especializada em comida com inspiração australiana está em fase final de obras no shopping, na saída pela Avenida Afonso Pena. O prédio, de 800 metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões.

A inauguração, segundo apurou a reportagem do Campo Grande News, está prevista para o aniversário de 115 anos da cidade. A previsão é de que seja realizado, no dia, um jantar beneficente, cuja renda com a venda das refeições irá para uma entidade local.

Sobre os funcionários a serem contratados, a rede afirma que oferece oportunidade de carreira.“Todos os outbackers - como chamamos nossos funcionários - são estimulados a agir com espírito empreendedor para conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha no Outback”, afirma Naldo Barbosa, sócio regional do Outback.

Os interessados deverão comparecer, de 28 de julho a 1º de agosto, das 8h às 16h, à sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Noroeste, nº 5.140, Centro, num prédio anexo à Morada dos Baís. É preciso levar RG, foto 3x4 e Carteira de Trabalho para participar da primeira entrevista.

Nos siga no Google Notícias