ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Palestra da Pós em Administração da FGV, em Campo Grande

Informe Publicitário | 07/03/2016 07:20
Palestra da Pós em Administração da FGV, em Campo Grande

“O desafio de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho” é o tema da palestra que o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, promove no dia 17 de março (quinta-feira), às 19h. O objetivo é apresentar e fazer os interessados vivenciarem a dinâmica da aula com dois professores da Pós-Graduação em Administração de Empresas da instituição. A palestra presencial será com o professor Hélio Arthur Irigaray.

O palestrante tratará da coexistência de duas ou três gerações trabalhando juntas em um mesmo espaço organizacional com crenças, perspectivas, valores e hábitos diferentes e suas implicações. Professor de cursos de graduação e pós-graduação da EBAPE/FGV, Irigaray é doutor e mestre em Administração de Empresas e bacharel em Economia pela University of Northern Iowa, EUA.

O evento será a oportunidade para conhecer a metodologia inovadora da Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV. A entrada é franca e as vagas limitadas. Mais informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias