ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Palestra ensina a trilhar caminho para aprovação em concurso público

Viviane Oliveira | 01/12/2014 10:18

Qual é o caminho de estudo a ser percorrido até a aprovação em concurso público? Uma palestra gratuita em Campo Grande promete responder a pergunta.

Durante quatro horas, a psicóloga Laura Savioli e Waldir Santos, advogado e autor do livro “Concurso Público -Estratégias e Atitudes” irão mostrar quais os melhores métodos de estudo, quais matérias priorizar, como utilizar o potencial da memória, como encontrar, administrar e aproveitar bem o tempo e o principal, como aprender a gostar de estudar.

A psicóloga Laura diz que muitos sonham com o ingresso no serviço público, no entanto, esbarram em obstáculos como a falta de tempo e o fato de não gostarem de estudar. “Existem formas de trabalhar esses pontos negativos e fazer com que a pessoa além de aprender a gostar do estudo, administre bem o tempo e consiga estudar”.

Os palestrantes prometem surpreender até os concurseiros mais experientes com informações que serão repassadas com humor, música e vídeos. A palestra acontece das 19h às 22h desta segunda-feira (1º), na Avenida Mato Grosso, n.º 88. Quem ficou interessado é só doar um quilo de alimento não perecível para participar.

Waldir Santos é editor do site: www.concurseiros.com.br e autor dos livros “Concurso público – estratégias e atitudes” e “Mitos, lendas e mentiras sobre concursos públicos”.

Nos siga no Google Notícias