ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Para atuar em escolas da Reme, prefeitura convoca 149 profissionais

As vagas nas cozinhas dos colégios municipais foram disputadíssimas, 1.421 inscritos e concorrência de 47 por vaga

Anahi Zurutuza | 29/07/2019 10:19
Merendeira recebe orientações de nutricionista em cozinha de escola (Foto: PMCG/Divulgação)
Merendeira recebe orientações de nutricionista em cozinha de escola (Foto: PMCG/Divulgação)

Além de convocar 147 aprovados em concurso para professor, a Prefeitura de Campo Grande chamou nesta segunda-feira (29) 149 profissionais para trabalhar nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). Foram convocados 30 merendeiros e 119 candidatos do processo seletivo simplificado para assistente de educação infantil.

As vagas nas cozinhas dos colégios municipais foram disputadíssimas – 1.421 inscritos e concorrência de 47 por vaga se levada em consideração o número de chamados. O salário é de R$ 1,1 mil para trabalhar 8 horas por dia.

Os selecionados têm de se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua dos Barbosas, 321, no Bairro Amambaí, para receberem orientação sobre a documentação exigida para a posse.

Os chamados para ocupar as vagas de assistente nas salas de aula devem comparecer às 8h de quarta-feira (31), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida, também para serem orientados sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Mais detalhes no Diogrande de hoje.

Posse – Nesta semana, escolas terão 226 novos profissionais começando a atuar. Os assistentes educacionais inclusivos selecionados em processo seleção passaram por capacitação no sábado (27) e começam a trabalhar amanhã (30).

Os auxiliares acompanharão alunos com deficiências como autismo, surdez, cegueira, baixa visão, entre outros.

Nos siga no Google Notícias