A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

29/02/2016 23:14

Para recolocar trabalhadores, Funsat oferece cursos tradicionais e até de DJ

Nyelder Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para vários cursos do programa “Qualifica Campo Grande”, que visa a qualificação social e profissional de trabalhadores. Ao todo, são 3.035 vagas entre vários cursos, como o tradicional Auxiliar Administrativo e RH, e outros mais inusitados, como o de DJ.

Os cursos são oferecidos gratuitamente e são destinados a trabalhadores que buscam se recolocar no mercado de trabalho e tenham 18 anos ou mais. Entre os cursos com mais vagas estão o de Informática Básica (700) e Higiene e Manipulação de Alimentos (1,7 mil). O curso para DJs oferece 50 vagas.

A qualificação social e profissional será desenvolvida com carga horária média de 200 horas/aula. A intenção do projeto é levar desenvolver nos participantes o perfil para empregabilidade, apoiando iniciativas empreendedoras em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, na sede da Funsat - avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, em frente à TV Morena. O horário de funcionamento do local vai das 07h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá comparecer com os documentos originais e uma cópia (legível) dos seguintes documentos: CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento; Cartão do PIS ou NIS; Comprovante de escolaridade exigida para o curso pretendido e comprovante de residência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions