ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Período de matrículas para selecionados do Profuncionário começa amanhã

Paula Vitorino | 01/04/2012 12:51

Os selecionados no programa Profuncionário têm entre amanhã e 4 de abril para efetuar a matrícula, no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef) – rua Antonio da Silva Vendas, 115 – bairro Miguel Couto. O horário de atendimento é das 7h30 às 19h30.

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou no dia 28 a relação dos candidatos selecionados para participarem dos cursos Técnicos de Nível Médio do Programa Profuncionário.

O programa, executado por meio de acordo de Cooperação Técnica com o Ministério da Educação, beneficia funcionários não docentes das escolas estaduais e municipais.

A SED e a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande disponibilizaram, cada uma, 160 vagas, distribuídas nos Cursos Técnicos de Nível Médio, Eixo Tecnológico – Apoio Educacional, com habilitações em: Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Os cursos estão estruturados em dois blocos, 16 Módulos Instrucionais, com 60 horas cada, totalizando 1.260 horas, utilizando a metodologia de educação a distância, com encontros presenciais.

Cada turma contará com um professor habilitado com licenciatura plena, atuando como Tutor. As aulas terão início no dia 19 de maio, na Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado.

Nos siga no Google Notícias