ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Plano 2 em 1 dá desconto em cursos de Auxiliar de Veterinário e Groomer

Na Unicam, quem fizer matricula para auxiliar, paga menos na capacitação de banho e tosa

Informe Publicitário | 26/10/2017 07:00
Aula prática do Curso de Auxiliar de Veterinário para Pequeno Porte.
Aula prática do Curso de Auxiliar de Veterinário para Pequeno Porte.

A Unicam Ensino Profissional fecha o ano com uma super oportunidade para quem decidiu investir em profissões de emprego garantido. Quem fizer matrícula para Auxiliar de Veterinário, ganha desconto no curso de Groomer. É a chance de capacitação completa na escola que é referência na área em Mato Grosso do Sul, já com 3 anos de tradição.

São as últimas turmas de 2017 e a oportunidade de começar 2018 trabalhando em clínicas veterinárias e pet shops. Com os dois cursos, o profissional sairá preparado para funções como instrumentação cirúrgica, pré e pós operatórios e controle de estoque, além de se tornar Groomer, um especialista em banho e tosa.

As turmas entram em sala no dia 18 de novembro, para os interessados em aulas apenas aos sábados e no dia 20 de novembro para quem tiver disponibilidade de estudar em dias úteis.

Quem optar pelo fim de semana, conquistará o certificado em 7 meses. Aos sábados, são 2 horas por dia em 3 opções de horário: de 8h às 10h, de 10h às 12h ou de 14h às 16h. Já no caso de 2 aulas no meio de semana, o tempo de formação cai pela metade e o aluno pode escolher entre segundas e quartas ou terças e quintas, sempre de 19h30 às 21h30.

Curso de Groomer.
Curso de Groomer.

Além de cursos de Auxiliar de Veterinário para atuação com pequeno porte, a Unicam oferece capacitação para grande porte, direcionada ao trabalho na zona rural, em fazendas, frigoríficos, cooperativas ou laticínios. 

Recentemente a Unicam ganhou sede nova, na Rua 15 de Novembro, 1131, Centro. As salas são climatizadas e amplas, mas o grande diferencial está nos laboratórios, estruturados para formação na prática, inclusive, com mesa cirúrgica.

Depois de concluídas as partes teóricas e práticas na escola, há estágio supervisionado em clínicas, pet shops, propriedades e empresas rurais, fase que serve para o primeiro contato do aluno com o setor, momento importante para a inserção no mercado de trabalho.

Esse tipo de profissão fica cada vez mais forte em Mato Grosso do Sul, com possibilidade até de concursos públicos para atuação em órgãos da prefeitura. 

As matriculas estão abertas e os interessados podem ter mais informações pelo telefone (67) 3204-2421 / 99222-7985 ou pelo site.

Unicam também tem formação para grande porte.
Unicam também tem formação para grande porte.
Nos siga no Google Notícias