A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

27/10/2011 11:00

Polícia Civil divulga classificação preliminar dos candidatos a médico legista

Viviane Oliveira

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para preenchimento do cargo de perito médico legista substituto.

O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: a prova psicológica, avaliação médica, teste de aptidão física, investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios.

Clique aqui para ver

Termina amanhã prazo de inscrições em processo seletivo da UFGD
Termina nesta quinta-feira (17) o prazo de inscrições para o processo seletivo para professores substitutos UFGD (Universidade Federal da Grande Dour...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado vai até domingo
O prazo de inscrições para o cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino para o ano leti...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions