ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prazo de inscrição no concurso para delegado de Polícia termina hoje

Francisco Júnior | 08/02/2013 07:33

Termina nesta sexta-feira (8) O prazo para inscrições no concurso de delegado de Polícia de Mato Grosso do Sul. No total, são 30 vagas, com lotação nas unidades o interior do Estado.

O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.

Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).

Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.

Nos siga no Google Notícias