A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/02/2017 14:28

Prazo de matrícula para aprovados no IFMS é prorrogado até quarta-feira

Amanda Bogo

O prazo para os candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para um dos 77 cursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) foi prorrogado e segue até quarta-feira (08).

O aluno deve ir até o campus onde o curso que escolheu é ofertado munido de cópia e original do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, requerimento de matrícula e formulário socioeconômico, foto 3x4 recente, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, bem como documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Lista de espera - Os não convocados tem até sexta-feira (10) para demonstrar o interesse em fazer parte da lista de espera pelo site do Sisu. A divulgação da segunda chamada está prevista para o dia 16 deste mês.

O IFMS ofertou 750 vagas para dez opções de cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions