ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prazo para inscrição em seleção de estagiários do TJ segue até o dia 7

Viviane Oliveira | 28/03/2016 06:30

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar estagiários em 11 áreas. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.tjms.jus.br até o dia 7 de abril.

As oportunidades são para estudantes dos cursos Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Suporte.

A previsão de realização das provas é para o dia 8 de maio de 2016, período matutino, no horário das 8 às 11h - (data a ser confirmada por meio de divulgação no site do Tribunal de Justiça, com informação do horário e local), compostas de 28 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O estágio não cria vínculo empregatício com o TJMS. (Confira o edital)

Nos siga no Google Notícias