ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prazo para se inscrever em cursos de graduação do IFMS termina hoje

Priscilla Peres | 08/02/2017 06:51

Termina hoje (08), o prazo para candidatos selecionados se inscreverem em cursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

A lista convocados está disponível na página do Sisu e na Central de Seleção do IFMS. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Para fazer a matrícula, o candidato deve comparecer ao campus do IFMS para o qual se inscreveu. É necessário apresentar originais e cópias do CPF, documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, além de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos) e militares (homens maiores de 18 anos).

O candidato também deve entregar o requerimento de matrícula e o formulário socioeconômico preenchidos, além de uma foto 3×4 recente.

Lista de espera – Os não convocados podem manifestar o interesse em participar da lista de espera até sexta-feira, 10. A inscrição deve ser feita na página do Sisu.

Ao término da matrícula da primeira chamada, as vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos inscritos na lista de espera. A divulgação da segunda chamada está prevista para 16 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias