A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/06/2017 13:56

Prefeitura abre 1.700 vagas para professores com salários de R$ 1.200

Contratos temporários terão validade de 1 ano, podendo ser renovados pelo mesmo período.

Anahi Gurgel
Fachadsa de Ceinf no Bairro Santa Carmélia. Unidades receberão 1.700 professores temporários. (Foto: Arquivo)Fachadsa de Ceinf no Bairro Santa Carmélia. Unidades receberão 1.700 professores temporários. (Foto: Arquivo)

As secretarias municipais de Gestão e Educação estão com vagas abertas para contratação temporária de 1.700 professores para atuação em CEI (Centros de Educação Infantil), com salário de R$ 1.200. O Processo Seletivo Simplicado foi publicado na edição desta quinta-feira (08) do Diário Oficial de Campo Grande.

Serão contratados profissionais na função de assistente de educação infantil,sendo que 5% das vagas serão destinados a portadores de necessidades especiais. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os selecionados serão orientados pelo coordenador pedagógico ou gestor da instituição e deverão, entre outras atribuições, participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas, desenvolver atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, e auxiliar e realizar procedimentos relativos ao bem-estar dos alunos.

A seleção, que envolve apenas a etapa da avaliação curricular, ou seja, prova de títulos. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano e o local de lotação será definido pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), conforme as necessidades existentes nas unidades escolares da Reme.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 28 de junho, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30 no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. O endereço é Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, original e cópia de um documento de identificação e cópia do comprovante de conclusão de escolaridade do ensino médio completo ou normal médio completo. A ficha está disponível no site do Diogrande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions