ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura abre 1.700 vagas para professores com salários de R$ 1.200

Contratos temporários terão validade de 1 ano, podendo ser renovados pelo mesmo período.

Anahi Gurgel | 08/06/2017 13:56
Fachadsa de Ceinf no Bairro Santa Carmélia. Unidades receberão 1.700 professores temporários. (Foto: Arquivo)
Fachadsa de Ceinf no Bairro Santa Carmélia. Unidades receberão 1.700 professores temporários. (Foto: Arquivo)

As secretarias municipais de Gestão e Educação estão com vagas abertas para contratação temporária de 1.700 professores para atuação em CEI (Centros de Educação Infantil), com salário de R$ 1.200. O Processo Seletivo Simplicado foi publicado na edição desta quinta-feira (08) do Diário Oficial de Campo Grande.

Serão contratados profissionais na função de assistente de educação infantil,sendo que 5% das vagas serão destinados a portadores de necessidades especiais. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os selecionados serão orientados pelo coordenador pedagógico ou gestor da instituição e deverão, entre outras atribuições, participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas, desenvolver atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, e auxiliar e realizar procedimentos relativos ao bem-estar dos alunos.

A seleção, que envolve apenas a etapa da avaliação curricular, ou seja, prova de títulos. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano e o local de lotação será definido pela Semed (Secretaria Municipal de Educação), conforme as necessidades existentes nas unidades escolares da Reme.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 28 de junho, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30 no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed. O endereço é Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, original e cópia de um documento de identificação e cópia do comprovante de conclusão de escolaridade do ensino médio completo ou normal médio completo. A ficha está disponível no site do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias