ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física

Priscilla Peres | 27/06/2017 12:32

Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salários variam de R$ 2,5 mil a R$ 5 mil e a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

A seleção é voltada para formados em Educação Física registrado no Conselho Regional de Educação Física. Das 56 vagas, oito exigem 40 horas semanais (função de coordenador), 10 são para 30 horas semanais e as demais para 20 horas semanais.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam fazer a inscrição entre os dias 28 e 29 de junho de 2017, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.

O candidato também precisa entregar a Ficha de Inscrição (modelo disponível no edital), preenchida e acompanhada de uma cópia do documento de identificação pessoal, juntamente com a via original; currículo, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A seleção será feita por análise curricular, prova de títulos e entrevista técnica. A análise curricular e a prova de títulos têm caráter classificatório e eliminatório. A mesma será realizada por uma Comissão Organizadora e perfazerá um total de 50 pontos. Já a entrevista técnica tem caráter classificatório.

Nos siga no Google Notícias