A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/05/2017 14:35

Prefeitura abre 67 vagas temporárias para vagas em secretaria

Priscilla Peres

A Prefeitura de Corumbá – distante 419 km de Campo Grande, abriu edital para contratação temporária com 67 vagas na à Secretaria Municipal de Assistência Social. As inscrições começam na segunda-feira (08) e seguem até o dia 12 de maio.

A contratação será para 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A carga horária é de 30 e 40 horas semanais conforme cargos e funções descritos no edital, segundo informações do site Diário Corumbaense.

As vagas são para profissionais de diversas áreas que tenham Ensino Superior, Ensino Médio e Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na rua Colombo, 1766, Centro. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 no período matutino e das 13h30 às 17h30 no período vespertino.

O candidato deverá entregar a ficha de inscrição, anexa no edital, preenchida por ele, acompanhada de original e cópia do documento de identidade e CPF, ficha de currículo, também anexa ao edital, além de cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para comprovação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions