ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura abre amanhã inscrições a seleção para coordenador pedagógico

Marta Ferreira | 14/02/2018 15:30

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) recebe a partir desta quinta-feira (15) inscrições ao processo seletivo para formação do quadro de reservas de professores efetivos para coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

O candidato pode encontrar a ficha de inscrição no site www.campogrande.ms.gov.br/semed e deve ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

É preciso entregar cópias e originais da ficha de inscrição, currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Na primeira etapa, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto. Também haverá análises funcional e de currículo. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, também pelo site da Semed.

A segunda fase acontecerá no dia 23 deste mês e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O edital com as regras foi publicado na edição de sexta-feira (9) do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias