A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/01/2013 08:56

Prefeitura abre cadastro para professores temporários em 2013

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande divulgou convocação para cadastro de professores temporários na rede municipal de ensino para ministrar aulas durante 2013, em regime de substituição. O edital foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (8).

Projeto de lei sancionado em dezembro pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que passa a vigorar neste ano, institui o 1/3 de hora-atividade para professores do município. Com a aplicação da lei, a previsão é de que seja necessário a contratação de mais 700 professores.

As inscrições serão abertas na quinta-feira (10) e vão até o dia 10 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever no endereço www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários.

O professor já cadastrado no ano de 2012 fará sua inscrição confirmando sua matrícula e conferindo as informações constantes no banco de dados e, se necessário, atualizando e retificando os dados registrados.

Os inscritos que preencherem os requisitos e forem selecionados para ministrar aulas temporárias receberão remuneração correspondente ao seu nível de habilitação ou titulação, comprovada na inscrição, e proporcional as horas trabalhadas como substituto.

A lista de documentação pode ser conferida no edital, publicado 1ª página do Diário Oficial de hoje. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3314-3844, na Secretaria Municipal de Educação.

Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...



Quero ser chamada p/ trabalha no ceif já levei o currículo na semd gostaria muito se fosse chamada curso o ultimo ano de faculdade de pedagogia.
 
izaura rosa dos santos em 18/01/2014 10:21:32
Devem-se esclarecer melhor como acontece a contratação de professores. Já me cadastrei e não tive nenhum retorno,por isso a dúvida, quanto o cadastramento. Por favor esclareçam-me.
Gostaria muito de trabalhar, me formei recentemente e quero uma oportunidade de trabalho.


Obrigado pela oportunidade de podermos expressar-nos, nossas dúvidas.


 
Terezinha de Jesus de Souza em 14/08/2013 10:25:47
Gostaria de ter oportunidade de lecionar nas escolas municipais , sou pedagoga e tenho muita experiencia em alfabetização tenho também pós em psicopedagogia institucional desde já muito obrigado pela atenção.
 
Aline Urbano Tiburcio em 14/01/2013 20:02:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions