A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

09/11/2012 10:05

Prefeitura abre concurso com 99 vagas de agentes comunitários

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande publicou hoje no Diário Oficial anúncio de concurso público para agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde. São 99 vagas disponíveis. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (12) e encerradas no dia 10 de dezembro.

É exigido que o candidato tenha pelo menos concluído o ensino fundamental. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 642,96.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.fadems.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40. A inscrição para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será realizada por área de residência, de acordo com os mapas das áreas de operacionalização, disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/semad.

A prova escrita está prevista para o dia 20 de janeiro, com 50 questões objetivas. Os candidatos aprovados ainda devem ser submetidos a teste de aptidão física.

O edital completo pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Município, a partir da página 2.



ISSO E UM ABSURDO UMA VERGONHA O SALARIO ...
 
TASSIELLE GOMES em 05/03/2013 21:27:46
SOLICITO VAGA PARA TRABALHAR COMO AGENTE DE SAUDE
 
pedro paulo c moraes em 23/01/2013 11:36:29
ENTRA QUEM REALMENTE ESTA AFIM DE SE SUJEITAR A ESSE SALARIO TEMOS A OPÇAO DE NAO ACEITAR LEMBRE SE
 
matheus brasil em 11/11/2012 22:27:10
não sei por q reclamam do salario ... não fizeram o concurso enganados
e esse é salario que sustenta muita familia!!!! o povo s´o sabe reclamar aff

 
Luceia Paraguassú Pinto Louveira em 11/11/2012 20:59:08
É interesante , as pessoas sabe q o salario é baixo ,mais quer uma vaga ....
depois fica reclamando ,do pão de cada dia.aff
 
luceia paraguassu em 11/11/2012 20:52:25
Exploração!!! esse salário pago a esses profissionais, que muitos são pais de família, mesmo que não seje, esse salário é de fome....
Vejo o salário desse pessoal, como uma tremenda falta de respeito...não sei como vivem com esse DROGA de salário. Se forem vender cachorro quente, pelas ruas ganharia o triplo.
Bernal, fica a dica de um olhar diferenciado para essa gente, eles merecem.
 
Neyde de Oliveira em 10/11/2012 12:22:29
É isso mesmo pessoas! Nós ganhamos uma miséria! Isso porque eles dizem que nós somos a linha de frente da Sesau mas não recebemos salários dignos pelos nossos serviços e tem mais ,ainda temos que fazer palestras nas escolas,cumprir metas de indicadores ,entregar panfletos em faróis e agora recetemente estão noas capacitando para fazer campanha de violência de transito.Tudo isso por esse salário aí e que vcs estão vendo!



















 
maria Isabel nantes em 09/11/2012 22:05:31
É ISSO QUE O MUNICIPIO OFERECE PARA UM AGENTE COMUNITARIO!
QUÊM ESTA SE PROPONDO A GANHAR R$ 640,00 DE SALARIO NAO TEM CONDIÇOES DE PAGAR UMA TAXA DE R$ 40,00, ESSA TAXA DEVERIA SER ISENTA!.
 
Adriana Carvalho em 09/11/2012 15:13:00
Enquanto esses políticos ficam na câmara sem fazer nada, roubando dinheiro público , ganham seus 20.000, e até mais, um trabalhador que fica no sol o dia todo , ganha uma mixaria dessas!!!!! Isso é Brasil!!
 
eliane rodrigues da silva em 09/11/2012 14:12:54
O melhor de tudo é que em alguns casos ainda tem de levar um trambolho que deve pesar aproximandamente uns 30 kg nas costas. Alguém vai encarar essa ai!!!!!!
 
jose carlos em 09/11/2012 13:52:39
Para quem não tem estudo o salário está compatível.
 
Helen Alana em 09/11/2012 12:48:09
realmente um absurdo,. qe sacanagem eim. nao da nem pra falar qe isso ai é uma oportunidade afe!
 
Junior Viana em 09/11/2012 12:02:07
Esse é o nosso salário. com descontos e empréstimos, existem colegas que literalmente estão pagando para trabalhar.
 
Carlos Alberto Barbosa em 09/11/2012 11:58:21
ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
REGINALDO BARBOZA DA SILVA em 09/11/2012 11:45:44
Sinceramente a prefeitura deve estar de brincadeira, não dá pra acreditar em um salário assim pra pessoas que trabalham 8 horas por dia, andando a pé de sol a sol, vistoriando casas, terrenos, orientando as pessoas sobre doenças e tudo mais. ¬¬' indignação total.
 
Jenyfer Souza em 09/11/2012 11:10:58
Um absurdo um salário desses para 40h semanais. Tinha que boicotar pra sentirem na pele o absurdo q estão colocando de salário no edital.
 
Luan Gomes em 09/11/2012 10:54:29
Salário baixo demais...