A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

04/02/2016 17:29

Prefeitura abre contratação emergencial de 76 técnicos de enfermagem

Liana Feitosa

Técnicos de enfermagem podem se inscrever, nos dias 11 e 12 deste mês, a processo seletivo para contratação emergencial promovido pela Prefeitura de Campo Grande. Os 76 profissionais selecionados atuarão na rede municipal de saúde. Quatro vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

De acordo com o edital, divulgado nesta quinta-feira (4) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as poderão ser feitas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Escola de Governo do Município, que fica na rua Ernesto Geisel, 4009, Centro.

Nesse ato o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida conforme modelo que consta no edital, assim como documento oficial de identificação, currículo - também de acordo com modelo disposto no edital - além de cópias de documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos dos quais o candidato participou. Tudo isso com os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A ficha de inscrição ficará disponível no site: www.capital.ms.gov.br/SEMAD, no campo Serviços/Processos Seletivos, e o período de contratação será da data de assinatura do contrato até 15 de julho de 2016.

A classificação formalizada para esse processo seletivo tem validade de seis meses, contado a partir da data de sua divulgação no Diogrande.

O edital pode ser conferido neste link: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande, na Edição Extra publicada no dia 4 de fevereiro de 2016.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



E os tecnicos concursados que foi convocados e cancelados, como fica tamanho desrrespeito?
 
Ivanete Oliveira em 05/02/2016 08:15:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions