A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

08/06/2016 07:25

Prefeitura abre edital para contratar instrutores nas áreas de saúde e educação

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abriu edital para selecionar profissionais que vão atuar no “Programa Qualifica Campo Grande”, nos cursos de Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo com Recursos Humanos, Assistente Administrativo e Atendente de Comércio. A remuneração é de R$ 30 por hora/aula.

Os interessados devem fazer inscrição até sexta-feira (10), das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Funsat. O endereço é Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, TV Morena, no1º andar, sala 101.

O candidato deve preencher uma ficha de inscrição e apresentar cópias dos documentos exigidos. Os selecionados vão compor cadastro de reserva. Quem quiser mais mais informações pode ligar para (67) 3314 5036. O edital foi publicado ontem (7) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e está disponível no site www.pmcg.ms.gov.br/diogrande.

Vagas - Para ser instrutor do curso de Cuidador de Idosos é preciso ter graduação de nível
superior e comprovar conhecimento na área por meio de cursos, congressos, palestras, seminários, oficinas, entre outros. Também é necessário ter experiência mínima de um ano de docência. Há duas vagas para esse curso.

Também há duas vagas de instrutor de Auxiliar Administrativo com Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Atendente de Comércio. É preciso ter graduação de nível superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos. O candidato tem que comprovar conhecimento na área e ter experiência mínima de um ano de docência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions