A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/08/2014 11:44

Prefeitura abre edital para contratar mais de 500 médicos

Viviane Oliveira

A Secretária Municipal de Saúde de Campo Grande abriu processo seletivo para contratar 513 médicos. O período de inscrição para participar do processo seletivo será nos dias 11 a 13 de agosto somente pelo site www.sesau.capital.ms.gov.br.

A análise para seleção dos candidatos será realizada com base na experiência comprovada na área, análise curricular, registro no CRM (Conselho Regional de Medicina) na especialidade de atuação.

No caso de empate, serão utilizadas como critérios de desempate as seguintes condições: candidato com maior idade e experiência na área de atuação. O resultado do processo de seleção será publicado no Diário Oficial do Município.

Os cargos são para médico ambulatorial, cardiologista, médico ambulatorial clínico geral, ginecologista, médico ambulatorial pediatra, médico ambulatorial perito, médico plantonista, angiologista, médico plantonista cirurgia ginecológica, médico plantonista clinica da dor, médico plantonista dermatologista, médico plantonista endocrinologista, médico plantonista gastroenterologista, médico plantonista geriatra, médico plantonista imunologista.

Também são oferecidas médico plantonista infectologista, médico plantonista nefrologista adulto, médico plantonista neurologista adulto, médico plantonista neurologista pediátrico, médico plantonista oftalmologista geral, médico plantonista oftalmologista pediatra, médico oncologista pediátrico, médico plantonista ortopedista, otorrinolaringologista.

Para saber o restante dos cargos, o candidato pode acessar aqui a página 4 do Diário Oficial do Município desta sexta-feira.

Programa Agroescola abre seleção para estudantes com bolsa de R$ 1,3 mil
Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para o Agroescola (Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte)...
Candidatos a agente penitenciário farão prova física no dia 3 de dezembro
Os candidatos aprovados na primeira fase – prova escrita – do concurso para agente penitenciário estadual, farão o teste de aptidão física no dia 3 d...
Governo autoriza abertura de seleção interna para cabos e sargentos da PM
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura de processo seletivo interno para os cargos de cabo e sargento da Polícia Militar de Mato ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions