ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de manipulação de alimentos

Nyelder Rodrigues | 25/07/2012 22:37

Foram abertas as inscrições para o curso gratuito sobre higiene e manipulação de alimentos, que será oferecido pela Prefeitura de Campo Grande na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson.

Os interessados precisam para fazer as inscrições apresentar os documentos pessoais como RG, CPF e, principalmente, o nº do PIS (CTPS). O curso é específico para quem trabalha na área de alimentos, como em bares, lanchonetes, restaurantes, sorveterias, padarias.

O objetivo do curso é promover treinamento qualificado aos manipuladores que atuam em qualquer fase da cadeia alimentar, desde a produção até seu consumo. Ele será oferecido entre os dias 10 e 12 de setembro, e 8 e 10 de outubro, sempre das 13h30 às 16h30.

Esse treinamento também aborda as boas práticas em higiene na manipulação, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria-prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos para a saúde dos consumidores.

Outras informações podem ser encontradas na Icubadora Norman Edward Hanson, que fica na avenida General Alberto Carlos M. Lima, no bairro Santa Emilia, ou pelo telefone (67) 3314-6362.

Nos siga no Google Notícias