ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura abre inscrições para seleção com 100 vagas para merendeiros

Interessados devem preencher cadastro que será disponível na página da prefeitura da Capital, na internet

Liniker Ribeiro | 05/04/2018 06:56
Crianças durante refeição disponível em escolas e Ceinfs da Capital (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Crianças durante refeição disponível em escolas e Ceinfs da Capital (Foto: Divulgação/Prefeitura)

As inscrições para o processo seletivo que contratará 100 novos merendeiros para atuarem em escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), de Campo Grande, começam nesta quinta-feira (5). O cadastro estará disponível a partir das 10 horas, na página da prefeitura, na internet.

Divulgada na edição da última segunda-feira (2) do Diário Oficial, a seleção será realizada por meio de avaliação de títulos. Podem concorrer a uma das vagas homens e mulheres com mais de 18 anos.

Caso haja empate, o critério que definirá a contratação é ter curso de higiene e manipulação de alimentos. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Para o cargo, a prefeitura oferece salário de R$ 954 para que seja cumprida carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas disponíveis, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Interessados devem acessar o site www. campogrande.ms.gov.br até às 16h de amanhã (6). O edital está na página 3 do Diogrande de segunda.

Nos siga no Google Notícias