A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

06/03/2015 06:40

Prefeitura abre no mês que vem inscrições para 220 vagas de mototaxista

Viviane Oliveira
A Prefeitura abriu oportunidade para quem quer trabalhar de mototaxista na cidade. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense) A Prefeitura abriu oportunidade para quem quer trabalhar de mototaxista na cidade. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A Prefeitura abril edital de processo licitatório para 220 novas vagas para mototaxistas que queiram trabalham regularmente em Corumbá, distante 419 quilômetros em Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, as inscrições poderão ser feitas de 8 a 10 de abril, na sede da Prefeitura. A abertura dos envelopes de habilitação será no dia 13 de abril às 08h30, no mesmo local.

Para participar do processo, os interessados devem atender a alguns requisitos e apresentar a documentação exigida no edital, como a de antecedentes criminais.

Após passarem pelo processo licitatório, os candidatos farão por um curso de 30h. São várias etapas até que eles estejam aptos a trabalhar. Uma vez credenciados, o prazo de atuação é de cinco anos, podendo ser renovado por mais cinco anos.

O edital pode ser retirado no setor de licitação da Prefeitura, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01; na sede da Agetrat, localizada na rua 21 de Setembro, n° 1.997 ou pelo site www.corumba.ms.gov.br .

Prefeitura divulga resultado em seleção da secretaria de Assistência Social
A prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (26), o resultado final do processo seletivo com nove vagas, de profissionais que vão trabalh...
Detran abre inscrições para profissionais de magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu nesta segunda-feira (25) inscrições para cadastro de profissionais do magistério. A publicação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions