ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para 227 vagas temporárias

As vagas são para atender demandas da Rede Municipal de Saúde de Três Lagoas

Marcus Moura | 30/04/2017 09:10

A Prefeitura de Três Lagoas abriu na sexta-feira (28), processo seletivo para contratação temporária de 227 profissionais. As vagas serão destinadas à Rede Municipal de Saúde e a seleção de candidatos será feita por meio de avaliação de currículo.

De acordo com informações do edital publicadas no site da prefeitura de Três Lagoas, as vagas serão distribuídas entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada (ABE), com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 41 vagas.

A seleção será feita em duas etapas, a primeira referente a análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos e a segunda que é o processo de classificação, por função, pr meio da atribuição de pontos.

Segundo o diretor do Departamento de RH da Prefeitura, Adenaldo Rodrigues Nunes, essa é uma forma mais rápida encontrada pela Administração para suprir as necessidades da Saúde. “Além disso, com esse processo conseguimos avaliar pelo o que a pessoa realmente sabe, ou seja, conseguiremos selecionar pessoas com maior capacidade técnica para ocupar esses cargos”, explicou.

As inscrições são gratuitas e serão feitas presencialmente por meio de uma ficha disponível no final do edital. A documentação deverá ser autenticada em cartório e entregue na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, na Avenida Capitão Olinto Mancini, 667 - Centro, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, em envelope lacrado.

Nos siga no Google Notícias