ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de educador físico

Profissional irá atuar como coordenador de núcleo no Programa de Esporte e Lazer da Cidade

Amanda Bogo | 06/02/2017 16:31

Aberto edital de contratação de um educador físico para atuar como coordenador de núcleo no PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). O documento foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta segunda-feira (06).

Podem participar do processo de seleção graduados em licenciatura plena e/ou bacharelado em educação física com habilitação específica na área de atuação e que tenham registro no CREF/MS (Conselho Regional de Educação Física). Será aplicada prova de títulos e experiência profissional e entrevista técnica.

As inscrições começam na terça-feira (07), e terminam na quarta-feira (08), devendo ser realizadas das 08 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Secretaria Municipal de Gestão, no Paço Municipal. Os candidatos devem entrevar ficha de inscrição preenchida acompanhada de cópia do RG ou documento equivalente e curriculum vitae.

O selecionado terá carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1,3 mil. O edital completo pode ser acessado neste link.

Nos siga no Google Notícias