A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/02/2017 16:31

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de educador físico

Profissional irá atuar como coordenador de núcleo no Programa de Esporte e Lazer da Cidade

Amanda Bogo

Aberto edital de contratação de um educador físico para atuar como coordenador de núcleo no PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). O documento foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta segunda-feira (06).

Podem participar do processo de seleção graduados em licenciatura plena e/ou bacharelado em educação física com habilitação específica na área de atuação e que tenham registro no CREF/MS (Conselho Regional de Educação Física). Será aplicada prova de títulos e experiência profissional e entrevista técnica.

As inscrições começam na terça-feira (07), e terminam na quarta-feira (08), devendo ser realizadas das 08 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Secretaria Municipal de Gestão, no Paço Municipal. Os candidatos devem entrevar ficha de inscrição preenchida acompanhada de cópia do RG ou documento equivalente e curriculum vitae.

O selecionado terá carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1,3 mil. O edital completo pode ser acessado neste link.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions