A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

06/11/2014 07:30

Prefeitura abre processo seletivo para contratar professores temporários

Viviane Oliveira

A Prefeitura de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abriu cadastro reserva de professores para ministrar aulas temporárias na rede municipal de ensino. O cadastro é online e deve ser feito pelo site www.corumba.ms.gov.br até o dia 30 de novembro.

As oportunidades são para substituir professores afastados, diretor de escola, diretor-adjunto de escola, coordenador pedagógico, assessor técnico pedagógico, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidade especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras surgidas pela crianção de novas salas de aulas, remoções ou aposentadorias que ocorrem no decorrer do ano letivo de 2014.

A seleção do candidatos será realizada pela equipe pedagógica da Secretária de Educação, por meio de análise dos dados registrados no formulário online, em conjunto com a direção da unidade escolar, de acordo com as vagas disponíveis.

A convocação será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária correspondente ao cargo e será limitada a cada semestre letivo. O professor do quadro permanente com um cargo de 20h, que pleiteia a complementação da carga horária, não deverá realizar a inscrição. Cabe o diretor informar e encaminhar em ficha própria, à relação dos professores que tenham disponibilidade. O professor que já realizou o cadastro nos anos anteriores deverá renová-lo preenchendo o formulário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions