ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para preencher 25 vagas de agente cadastrador

Bruno Chaves | 23/07/2013 12:01

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial do município, edição desta terça-feira (32), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 25 vagas de agente cadastrador. Os salários são de R$ 800 e o contrato de trabalho vale por 12 meses.

Segundo o documento, o agente cadastrador desempenhará atividades no Cadastro Único do Governo Federal.

Quem se interessar por uma das vagas deve atender os seguintes requisitos: possuir ensino médio completo e ter conhecimento em informática básica, com ênfase em Excel e Internet, além de possuir habilidade para digitação de dados no sistema de cadastramento.

As inscrições serão recebidas nos dias 25 e 26 de julho de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, que fica na Avenida Ernesto Geisel, 4009, bairro Amambaí.

Os detalhes sobre os documentos a serem entregues, assim como outras informações, foram divulgados na página 1 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje: http://www.capital.ms.gov.br/egov/downloadFile.php?id=4891&fileField=arquivo_dia_ofi&table=diario_oficial&key=id_dia_ofi&sigla_sec=diogrande.

Nos siga no Google Notícias