ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para professores de práticas esportivas

Priscilla Peres | 08/12/2015 15:21

De hoje até 15 de dezembro, os interessados podem se inscrever para participar do processo seletivo para professores temporários realizado pela prefeitura de Campo Grande. As vagas são para compor o quadro de reserva de professores do projeto Práticas Esportivas Escolares da Rede Municipal de Ensino.

O processo quer selecionar profissionais da Educação efetivos ou convocados temporariamente. A seleção contará com avaliação curricular e entrevista técnica, esta última acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro.

O processo seletivo é separado em três blocos, sendo que no A (coletivas) entram professores de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. No bloco B (individuais) estão inclusos os professores de atletismo, ginástica artísitica, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, tênis de mesa e xadrez.

No bloco C, esportes adaptados e práticas alternativas, estão inclusos professores de esporte adaptado e de práticas alternativas.

Para se cadastras os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, conforme modelo estabelecido em edital e o currículo, também dentro dos estipulado. A avaliação curricular será feita pela comissão organizadora do processo seletivo em depois, os selecionados passarão pela entrevista técnica.

O resultado será divulgado no site do Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016. Os profissionais selecionados terão de apresentar a documentação exigida na secretaria de Educação.

Nos siga no Google Notícias