ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prefeitura abre processo seletivo para professores temporários em MS

Os selecionados atenderão os Centros Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais da Área urbanas, rurais e indígenas

Guilherme Henri | 26/10/2018 08:11
Secretaria Municipal de Educação (Foto: Sidrolândia News)
Secretaria Municipal de Educação (Foto: Sidrolândia News)

A Prefeitura de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande - abriu processo seletivo para a contratação temporária de professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os selecionados atenderão os Centros Municipais de Educação Infantil e nas Escolas Municipais da Área urbanas, rurais e indígenas para o ano letivo de 2019.

Conforme o jornal Sidrolândia News, poderão se inscrever no processo seletivo: professores com Nível Superior - Licenciatura Plena; ter 18 anos ou mais; ser brasileiro nato ou naturalizado; haver cumprido com as obrigações do serviço militar, se for o caso; estar em dia com a justiça eleitoral.

Já os professores com vínculo efetivo junto à Rede Municipal poderão confirmar inscrição desde que não ultrapassem a carga horária de 44 horas semanais.

Serviço - A Comissão Executora informa que os candidatos devem apresentar currículo na sede da Educação localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, Centro, no período de 05 a 27 de novembro de 2018 das 07h às 11h. O número de vagas e os salários não foram informados.

Nos siga no Google Notícias