A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/04/2018 11:17

Prefeitura abre seleção com 100 vagas de merendeiros para escolas da Reme

A abertura do processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (2)

Anahi Zurutuza
Merendeiras em cozinha de escola pública de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)Merendeiras em cozinha de escola pública de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande vai contratar 100 merendeiros para as escolas e Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino). A abertura do processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (2).

A inscrição será on-line e a seleção por meio de prova de títulos. A prefeitura oferece o salário mínimo – R$ 954 – para carga de 40 horas por semana.

Podem participar do processo, homens e mulheres com mais de 18 anos.

Como a seleção será feita por prova de títulos os critérios de desempate são ter curso de higiene e manipulação de alimentos e maior idade. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Das 100 vagas, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Inscrições – Os candidatos deve ser inscrever gratuitamente pelo site www. campogrande.ms.gov.br, no período das 10h do dia 5 de abril às 16h do dia 6 de abril de 2018. O edital está na página 3 do Diogrande de hoje.

Prefeitura divulga resultado de processo que vai selecionar 190 merendeiras
Divulgado o resultado final do processo simplificado para seleção de merendeira da Prefeitura de Campo Grande. O certame foi aberto no início de feve...
Termina hoje inscrição da Prefeitura para contratar merendeiras
Termina hoje (13) inscrição de processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande para contratação temporária de 190 merendeiras. Elas vão atuar em esco...
Encerra amanhã inscrição da Prefeitura para contratar 190 merendeiras
Termina amanhã (13) inscrição de processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande para contratação temporária de 190 merendeiras. Elas vão atuar em es...


O que seria ISSO??Com 100 vagas de marendeiros????
 
Mauro em 02/04/2018 13:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions