ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura abre seleção com 100 vagas de merendeiros para escolas da Reme

A abertura do processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (2)

Anahi Zurutuza | 02/04/2018 11:17
Merendeiras em cozinha de escola pública de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Merendeiras em cozinha de escola pública de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande vai contratar 100 merendeiros para as escolas e Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino). A abertura do processo seletivo foi divulgada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (2).

A inscrição será on-line e a seleção por meio de prova de títulos. A prefeitura oferece o salário mínimo – R$ 954 – para carga de 40 horas por semana.

Podem participar do processo, homens e mulheres com mais de 18 anos.

Como a seleção será feita por prova de títulos os critérios de desempate são ter curso de higiene e manipulação de alimentos e maior idade. Em último caso será realizado sorteio das vagas na presença dos candidatos.

Das 100 vagas, cinco são destinadas a pessoas com deficiência física. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, se declarar deficiente e protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do laudo médico com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doenças).

Inscrições – Os candidatos deve ser inscrever gratuitamente pelo site www. campogrande.ms.gov.br, no período das 10h do dia 5 de abril às 16h do dia 6 de abril de 2018. O edital está na página 3 do Diogrande de hoje.

Nos siga no Google Notícias