ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura chama 328 professores para várias disciplinas e educação indígena

Nyelder Rodrigues | 02/01/2017 20:59

A prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - convocou nesta segunda-feira (2) 328 professores aprovados em concurso público realizado pelo município no ano passado.

A convocação foi assinada pela prefeitura recém empossada Délia Razuk (PR). Foram publicados três editais no Diário Oficial, sendo que no primeiro são chamados 164 profissionais da educação.

Eles deverão dar aulas para alunos dos anos iniciais, tendo carga horária de 20h por semana. Quatro professores serão destinados para atender alunos portadores de necessidades especiais nessa faixa etária.

Além disso, foram convocados 122 professores para a Educação Infantil, sendo três deles destinados também para a educação de crianças portadores de necessidades especiais. A carga horário também é de 20h.

Também foram chamados 10 professores para disciplina de Arte, seis para Educação Física - um deles para atender alunos com necessidades especiais. Já no segundo edital, foram chamados dois professores de Língua Portuguesa, e um para cada uma das disciplinas a seguir: Língua Inglesa, Matemática, Ciências e História.

O edital três fez convocação de professores indígenas para diversas disciplinas, como Arte e História, atendendo as etnias Guarani, Kaiowá e Terena. Professores de Educação Infantil e para os anos iniciais também foram chamados.

Nos siga no Google Notícias