ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura continua com inscrição aberta para contratar 190 merendeiras

Viviane Oliveira | 10/02/2017 06:41

A Prefeitura de Campo Grande continua com inscrições abertas de processo seletivo para contratação temporária de 190 merendeiras para atuarem em escolas e Ceinfs (Centro de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os salários oferecidos são de R$ 937 com carga horária de 40 horas semanais.

Conforme informações do edital publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) hoje, o processo é destinado à seleção de profissionais de nível fundamental incompleto, pelo prazo de 12 meses, para desempenhar a função de merendeira na Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados passarão somente por avaliação de títulos, em que serão analisadas competências como cursos realizados na área de alimentação culinária e comprovação de experiência profissional comprovada em atribuições na área de atuação.

As inscrições serão realizadas nos dias 9, 10 e 13 de fevereiro, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, na avenida Ernesto Geisel n. 4.009, bairro Amambaí.

Os candidatos devem entregar ficha de inscrição preenchida pelo próprio candidato, disponível na página 2 do Diário Oficial ou no local das inscrições, acompanhada de cópia e original de um documento de identificação.

Nos siga no Google Notícias