ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Prefeitura continua com inscrições abertas para 29 vagas de Brigadistas

Viviane Oliveira | 24/05/2015 10:50

A Prefeitura municipal de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, continua com inscrições abertas de processo seletivo para brigadista.

No total são oferecidas 29 vagas: uma para chefe de brigada, 4 para brigadista chefe de esquadrão e 25 para brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais do município. A remuneração varia de R$ 1.576 a R$ 788.

Os valores correspondem a jornada de trabalho de 40 horas semanais em horários, turnos e escalas definidos pelo Prevfogo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de maio.

Além da remuneração, os aprovados terão auxílio alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio transporte e seguro acidente. A Brigada para Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Prevfogo/ IBAMA também vai atuar em terras indígenas ou projetos de assentamento, por período de até 6 meses.

Os candidatos deverão realizar a inscrição em horário comercial, no escritório regional do IBAMA, que fica na Rua Firmo de Mattos, 479, Centro de Corumbá. Veja o edital na página 7 do Diário Oficial do Município de Corumbá do dia 8 de maio.

Nos siga no Google Notícias