ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Prefeitura contrata seis vacinadores por salário de R$ 1,4 mil

Técnicos de enfermagem vão atuar em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde

Tainá Jara | 11/03/2021 17:56
Profissionais devem atuar em campanha de vacinação contra a covid-19 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Andradina)
Profissionais devem atuar em campanha de vacinação contra a covid-19 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Andradina)

O município de Nova Andradina, distante 30 quilômetros de Campo Grande, procura seis técnicos de enfermagem para atuar na rede pública de saúde. Quatro deles devem desempenhar a função de vacinador para atender as demandas da campanha de imunização contra a covid-19, na cidade e no distrito de Nova Casa Verde.

Aprovados no processo seletivo devem cumprir carga horária de 44hs semanais, com vencimento básico no valor de R$ 1.415,02, mais gratificação de insalubridade.

As inscrições serão realizadas, no período de 10 a 12 de março de 2021, das 7:00 às 13:00, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I do edital.

Após preenchida, a ficha deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com uma cópia dos documentos exigidos no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 22/03/2021. A contratação será feita por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nova Andradina está em grau médio de contaminação por covid-19, conforme o último relatório do Prosseguir, sistema de monitoramento do governo do Estado. Conforme o Vacinômetro, o município aplicou a primeira dose da vacina em 57,49% do grupo prioritário formado por 4.130 pessoas. Desse total, 22,14% também já recebeu a segunda dose da vacina.

Nos siga no Google Notícias