A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/03/2016 11:11

Prefeitura convoca 1.300 candidatos a concurso para retificar inscrições

Priscilla Peres

A partir de amanhã (17), 1.300 candidatos ao concurso público para cargos da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde, que tiveram suas inscrições indeferidas poderão retificá-las.

De acordo com a prefeitura, foram 11.463 inscritos. Os 1.300 que tiveram problemas serão atendidos por servidores que integram a comissão, na Escola de Governo da Prefeitura de Campo Grande.

A comissão organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Administração, pede que os candidatos fiquem atentos a seus endereços eletrônicos, uma vez que é através dele que está sendo feito contato para que os candidatos com problemas em suas inscrições compareçam à Egov, a partir dessa quinta-feira.

Para que facilitar o atendimento, a comissão organizadora irá atender esses candidatos de amanhã até a próxima quarta-feira (23). Tempo suficiente, de acordo com os servidores, para que as 1.300 pessoas tenham a possibilidade de corrigir os erros verificados em suas inscrições.

O atendimento será efetuado das 8h às 11h e das 13h às 17h. No contato feito por email estão marcados os dias e horários em que cada um será recebido na Egov. A Escola de Governo do município está localizada na avenida Ernesto Geisel esquina com a rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions