A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

17/08/2017 11:13

Prefeitura convoca 100 novos assistentes de educação infantil

Gabriel Maymone

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (17) edital de convocação com 100 candidatos selecionados para atuarem como assistentes de educação infantil na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Essa é a sétima convocação do processo seletivo para substituir terceirizados contratados pela OMEP (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária). A lista abrange os classificados da 1994ª posição ao 2093º.

Os convocados devem comparecer às 8h desta sexta-feira (18) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 - Vila Margarida.

No local, os candidatos serão orientados sobre a relação de documentos que deverá ser entregue. O salário para o cargo é de R$ 1,2 mil para jornada de 40 horas semanais. A validade do contrato é de um ano, mas pode ser renovado.

A relação completa dos convocados pode ser conferida a partir da página 5 da edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, clicando aqui.

 

 

 

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions