A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

17/08/2017 11:13

Prefeitura convoca 100 novos assistentes de educação infantil

Gabriel Maymone

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (17) edital de convocação com 100 candidatos selecionados para atuarem como assistentes de educação infantil na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Essa é a sétima convocação do processo seletivo para substituir terceirizados contratados pela OMEP (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária). A lista abrange os classificados da 1994ª posição ao 2093º.

Os convocados devem comparecer às 8h desta sexta-feira (18) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 - Vila Margarida.

No local, os candidatos serão orientados sobre a relação de documentos que deverá ser entregue. O salário para o cargo é de R$ 1,2 mil para jornada de 40 horas semanais. A validade do contrato é de um ano, mas pode ser renovado.

A relação completa dos convocados pode ser conferida a partir da página 5 da edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, clicando aqui.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions