ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prefeitura convoca 157 candidatos aprovados em concursos públicos

Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse

Guilherme Henri | 31/08/2018 09:54
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena (Foto: Assessoria/ Prefeitura)
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena (Foto: Assessoria/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 157 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. A publicação é desta sexta-feira (31) no Diário Oficial do município. Os convocados tem cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Segundo divulgado pela prefeitura, foram convocados 128 Agentes Comunitários de Saúde, 10 Administradores, 1 Agentes Fiscais Sanitários, 1 Auxiliar de Saúde Bucal, 3 Engenheiros Civiis, 2 Médicos Veterinários, 2 Odontólogos – PSF, 5 Psicólogos, 1 Programadores de Sistemas, 1 Técnicos Previdenciários, 2 Médicos Plantonistas Urologistas e 1 Médico Plantonista Oftalmologia Pediatra.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande).

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Serviço - A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.337 do Diogrande, a partir da página 06, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Nos siga no Google Notícias