A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

03/12/2018 14:25

Prefeitura convoca 38 médicos para reforçar atendimento em postos

Foram convocados 22 médicos ambulatorial com carga horária de 40h semanais e 16 médicos ambulatorial para trabalhar 24h semanais

Guilherme Henri
Médico durante atendimento em unidade de saúde da Capital (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Médico durante atendimento em unidade de saúde da Capital (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 38 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação foi publicado na página 06, da edição desta segunda-feira (3) do Diário Oficial do Município.

Segundo divulgado pela prefeitura, foram convocados 22 médicos ambulatorial com carga horária de 40horas semanais e 16 médicos ambulatorial para trabalhar 24 horas semanais.

Os médicos ambulatoriais 40 horas devem se apresentar ainda hoje enquanto que a os demais na terça-feira (4). O endereço para apresentação é na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, em ambos os dias.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira a relação de convocados:

Prefeitura convoca 38 médicos para reforçar atendimento em postos
Prefeitura convoca 38 médicos para reforçar atendimento em postos


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions