ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura convoca 70 educadores e cuidadores sociais aprovados em seleção

Os profissionais deverão comparecer na secretaria de assistência social no dia 17 de julho

Ricardo Campos Jr. | 16/07/2018 09:45
Os aprovados trabalharão junto aos serviços de média e alta complexidade no setor de Assistência Social, como atender as pessoas que vivem nas ruas (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Os aprovados trabalharão junto aos serviços de média e alta complexidade no setor de Assistência Social, como atender as pessoas que vivem nas ruas (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou o resultado final da seleção para cuidadores e educadores sociais e convocou 70 aprovados para dar seguimento aos procedimentos necessários para o início das atividades. Ambas as relações foram publicadas na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial.

Os profissionais deverão comparecer na Secretaria de Assistência Social, no dia 17 de julho às 8h, com os documentos pessoais, declaração de não acúmulo ou acumulação lícita de cargos públicos, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoais devidamente preenchida, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, entre outros.

Será considerado desistente, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido neste edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Os contratados trabalharão 40 horas semanais ou em escala de 12h por 36h de acordo com a necessidade do órgão gestor.

Pelo serviço, os cuidadores receberão R$ 1.320 e os educadores sociais ganharão salário de R$ 1,2 mil. Os contratos serão em caráter temporário, pelo prazo inicial de um ano que pode ser prorrogado uma única vez por igual período.

Os aprovados trabalharão junto aos serviços de média e alta complexidade no setor de Assistência Social, como atender as pessoas que vivem nas ruas, no trabalho especializado em abordagens sociais, na proteção de pessoas idosas ou com deficiência e suas respectivas famílias e acolhimento

Convocação – A prefeitura também publicou na edição de hoje do Diário Oficial a lista com nomes de nove enfermeiros e 12 auxiliares administrativos convocados para assinatura dos contratos de trabalho em caráter temporário. Todos eles passaram por um processo seletivo e constavam na lista de espera.

Os enfermeiros deverão se apresentar no dia 19 de julho no Paço Municipal e os auxiliares deverão ir até a Gerência de Movimentação e Lotação no dia 20 de julho com os documentos listados no edital disponível a partir da página 4.

Nos siga no Google Notícias